quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A Escola é Campeã do Joere - Futebol de Salão

Escola Estadual Vinicius de Moraes, de Naviraí, sagrou-se campeã da Jornada Educacional da Rede Estadual de Ensino (Joere) - categoria Sub 17. A competição aconteceu em Caarapó, entre os dias nove e doze de agosto.
Doze times de sete cidades foram inscritos para a disputa do evento. Foram representados os municípios de Caarapó, Naviraí, Iguatemi, Juti, Sete Quedas e Tacuru.
Na fase de grupos, os meninos de Naviraí venceram dois jogos, contra Caarapó (7x2) e Iguatemi (5x0). Na fase semi-final o time da escoloa Vinicius de Moraes venceu Itaquiraí (7x1) e na final goleou Tacuru (7x1).
Está sendo encerrado o ciclo vitorioso dos alunos do ano base de 1995, que foram campeões da seletiva do Jojums (jogos da Juventude - Estadual), campeões da Copa Cidade, vice-campeão dos Jojums (estadual em Costa Rica) e campeão do Joere. O técnico Marco antônio disse que se sente triste com a partida dos alunos jogadores - Paulo Sérgio, Matheus Pereira, Lucas Pereira, Daivid Welton, Bruno Henrique, Rafael Sanábria, Alexandre Azzolini e Deeimisson Camargo.
O professor Marco agradece o incentivo dado pela diretora da escola - Valdenira Oliveira e da diretora adjunta - Maria Anita Colussi da Cunha, além do apoio do Comitê de Cultura e Esporte da Secretaria de Educação (Cocesp) e pelo incentivo dado pelo professor André.

Nenhum comentário: