quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Dia do Estudante



Dia 11 de agosto a escola comemorou o Dia do Estudante, realizando uma Gincana Cultural e Recretiva com os alunos do 6º ao 9º ano. As turmas foram divididas em equipes e tiveram que preparar várias tarefas antes da fase final:
-Criar e apresentar um grito de guerra da equipe;
-Criar um nome e escolher uma cor para representar a equipe;
A organização entregou a relação de provas, entre as quais: a pessoa mais alta, maior pé, a pessoa mais velha, o calendário mais antigo, arrecadação de colheres para doação para a escola, fazer paródias, trazer a menor bílbia e outras. Na outra etapa da gincana foram realizadas várias tarefas , como comer 4 bananas em menor tempo, colocar a maior quantidade de pessoas num espaço estipulado pela organização, um aluno pregar botão, a menina bater um prego numa tábua, encenar uma passagem bíblica, arremesso de um ovo cru entre dois participantes (ganha a equipe que alcançar a maior distância sem quabrar o ovo), e várias outras provas.

A gincana foi um sucesso!!!

6 comentários:

lorrayne t.g.pereira disse...

dedingicé bom ter coisas difwerentes de vez enquandoé claro com colaboração de todos foi ótimo espero que tenha mais agora so falta a interclasse

lorrayne teixeira disse...

diretora a gincanafoi boa. Cade a interclasse han estou esperando o empenho da galera

Anônimo disse...

so falta a interclasse ne diretora

kaio disse...

so falta a irterclasse ne diretora

Anônimo disse...

e a gincana diretora vai sair em...

lorrayne disse...

o dire cade em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!